quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cores! e seus significados.

2 comentários:

  1. Boa tarde! =)
    Estou a estudar Ciências da Comunicação em Lisboa e, como aluna do 1º ano, estou a ter neste primeiro semestre a disciplina de Semiótica. O meu professor pediu-nos para fazermos um trabalho, que será o elemento decisivo para sabermos se vamos a exame da disciplina ou não, mas tenho algumas dúvidas acerca do tema que me interessa e o senhor não esclarece dúvidas a ninguém.
    O que é pretendido é que façamos uma análise semiótica e eu pensei em fazê-la acerca de uma cor, mas depois comecei a pensar: "É possível fazer uma análise semiótica acerca de uma cor e explicar o seu significado em variados contextos? Estaria correcta feita deste modo?"
    Não tendo mais ninguém a quem recorrer, seria muito importante que me pudessem responder. É urgente...
    Aguardo ansiosamente resposta,
    Com os melhores cumprimentos,
    Sofia

    ResponderExcluir